• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Com vitória elástica em cima do Barcelona de RO, Ji-Paraná sai da lanterna


G1 RO Esporte

Publicada em: 26/03/2018 09:13:29 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- Na noite de sábado, 24, o Ji-Paraná recebeu no Biancão o Barcelona de Rondônia e de goleada venceu o visitante. O placar ficou em 5 a 1 para o Galo.

Após conseguir apenas uma vitória até a sexta rodada, o Galo da BR mostrou que ainda há muita bola para rolar e que está vivo na briga pelo título 2018. De acordo com o técnico, Karmino, o resultado, apesar do pouco tempo de trabalho, atendeu as expectativas.

-Pelos dias que trabalhamos, por aquilo que se enfatizou, demonstrar no jogo não é tão simples porque exige tempo, mas dentro desse pouco tempo, sabíamos da nossa qualidade e da nossa força ofensiva. Eles venceram bem, os gols aconteceram.

O meia atacante, Walker, está a pouco tempo dando reforço ao time, e já chegou mostrando serviço. O jogador marcou dois gols na partida contra o Barcelona.

-Eu cheguei aqui para ajudar o time né, o time está em uma situação muito ruim, mas graças a Deus, hoje saímos com a vitória bem elástica, o time trabalhou bem, graças ao professor também que chegou ai e arrumou o time. Estou feliz pelos dois gols que fiz, e ter ajudado a equipe do Ji-Paraná. O próximo jogo vai ser contra o Barcelona de novo e espero que semana que vem a gente possa dar nosso máximo para sair com mais uma vitória de lá”.

Após a goleada o Galo da BR sai da lanterna da competição e assume penúltimo lugar com 6 pontos.


Fale conosco