• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Técnico do Guajará tem apenas uma dúvida para duelo contra o time do Genus


Futebol do Norte

Publicada em: 06/04/2018 09:43:59 - Atualizado

RONDÔNIA- O técnico Tinho Damasceno tem poucas dúvidas para definir o Guajará para o duelo deste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Genus pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

“Treinamos bem durante a semana e devemos repetir mais uma vez a mesma formação mantendo os três atacantes novamente com Jaiminho, Dadai e Wellington. Nossa dúvida é somente na lateral-esquerda se posso contar com o Ramon ou Bibio”, revelou o treinador.

Para Tinho Damasceno, a expectativa é boa para o duelo contra o Genus. “É um jogo em que realmente temos que buscar a vitória para firmar de vez. Hoje a imprensa todo mundo coloca a gente como um bom time, mas nós temos que ter tranquilidade. Sabemos que o Genus é um adversário difícil, um adversário que se qualificou. Tem peças importantíssimas que temos que neutralizar assim como eles tem preocupação com a gente”, acrescentou.

Tinho Damasceno ressalta a qualidade técnica dos seus jogadores que tem assimilado bem suas orientações. “Nos últimos jogos conseguimos botar essa bola no chão, trabalhar de pé em pé e isso dificulta para qualquer adversário. Vamos para fazer uma boa partida e espero presentear nossa torcida com os três pontos”, finalizou.

Com três pontos, o Guajará lidera o returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 ao lado do Rondoniense, Real Ariquemes e Guajará, ambos com três pontos.


Fale conosco