RONDONOTICIAS sábado, 22 de setembro de 2018

Rondoniense recebe o Barcelona neste sábado no estádio Aluízio Ferreira


Futebol do Norte

07/04/2018 11:38:57 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Rondoniense recebe neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Dono da melhor campanha na classificação geral e um dos líderes do returno, o Rondoniense quer a vitória em casa para seguir somando pontos na competição. Já o Barcelona estreou com empate no returno com o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia e quer a vitória para se recuperar no Estadual.

Do lado do Rondoniense, o técnico Luis dos Reis poderá contar com o retorno do zagueiro Vinícius além dos laterais Boka e Hércules, que cumpriram suspensão e estão à disposição. Apesar dos retornos, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Alexandre Nabor, suspenso. Já o atacante Índio segue entregue ao Departamento Médico e está fora do compromisso deste sábado.

Já do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco acredita num bom desempenho dos seus comandados na partida deste sábado. O treinador não poderá contar com o zagueiro Júnior Gaúcho, suspenso por sete jogos pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pela agressão ao atacante Vágner Júnior, do Real Ariquemes.

Ficha Técnica
Rondoniense x Barcelona
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 07/04/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Mezaque Guimarães da Rosa;
Assistentes: Edilson Soares Falcão e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Mário Roberto da Costa;
Rondoniense
Raphael Alemão; Joilso (Weslen Bu), Vinícius, Fábio Gomes e Hércules; Maciel; Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Alesson. Técnico: Luis dos Reis.
Barcelona
Douglas Silva; Jefinho, Lucão, Fernando e Kaka; Jonilson, Bertozi, Jadson, Victor Palito; Calado e Andrezinho. Técnico: Tiago Batizoco.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.