• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Campeonato: Real Ariquemes encara o Rondoniense no estádio Gentil Valério


Rondonoticias

Publicada em: 11/04/2018 10:51:04 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- O Real Ariquemes busca sua reabilitação nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Com três pontos no segundo turno, o Real Ariquemes busca sua recuperação na competição após derrota para o VEC. Já o Rondoniense ocupa a vice-liderança do returno com quatro pontos.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade poderá contar com o retorno do goleiro Dida e do lateral-direito Leleco que cumpriram suspensão e estão à disposição. Apesar das voltas, o treinador não contará com o volante Valtinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Furacão do Jamari.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Luis dos Reis tem duas dúvidas para o duelo. Trata-se do zagueiro Fábio Gomes e do atacante Índio, que estão entregues ao Departamento Médico. Fábio Gomes sentiu um desconforto muscular. Já Índio sequer foi relacionado para o jogo passado contra o Barcelona. Apesar das duvidas, o treinador terá a volta do zagueiro Alexandre Nabor, que cumpriu suspensão e está à disposição.

O árbitro Caio Nunes Cazuza vai substituir Jurandir Lico de Camargo no duelo. Jurandir pediu afastamento da rodada por motivo de falecimento de um familiar.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Rondoniense
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 11/04/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes:
Edilson Soares Falcão e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Thiago da Silva Barreto;
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá (Leleco), Leonardo, Mário Paiva e Maycon; Wanderson, Felipe Sorbara, Wellves e Alex; Matheus e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.
Rondoniense
Raphael Alemão; Weslen Bu, Fábio Gomes (Alexandre Nabor), Vinícius e Hércules; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Paulinho e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.


Fale conosco