• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Barcelona encara Guajará pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense


Futebol do Norte

Publicada em: 11/04/2018 10:55:29 - Atualizado

VILHENA,RONDÔNIA- O Barcelona encara nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Com dois pontos somados, o Barcelona busca sua primeira vitória no segundo turno, enquanto que o Catalão Vilhenense tem 13 pontos na classificação geral. Já o Guajará é o líder do returno com seis pontos.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco terá apenas uma baixa para o duelo. Trata-se do zagueiro Júnior Gaúcho que segue cumprindo suspensão do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).

Já do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno não poderá contar com o meia Tatico e com o atacante Dadai. O primeiro segue suspenso pelo TJD-RO, enquanto que o segundo foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática.

Ficha Técnica
Barcelona x Guajará
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 11/04/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes:
Valdebranio da Silva e Osmar Assunção dos Santos; 4º árbitro: Adevaldo José Pereira;
Barcelona
Douglas Silva; Jefinho, Fernando, Bertozi e Jorginho; Jonilson, Jadson, Victor Palito e Calado; Italo (Andrezinho) e Tiago. Técnico: Tiago Batizoco.
Guajará
Júnior Silva; Tenório, Thierry, Diego Noberto e Ramon; Peixe, Bibio e Lucas Real; Wellington, Marcos Bahia e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.


Fale conosco