publicidade

Real Ariquemes bate o Rondoniense e assume a liderança do segundo turno

ARIQUEMES,RONDÔNIA- O Real Ariquemes se reabilitou com vitória na noite desta quarta-feira sobre o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

Ainda no primeiro tempo, o Real Ariquemes fez valer o fator casa para abrir vantagem no placar. Aos 10 minutos, Pretinho cabeceou para abrir o placar para os donos da casa. Nos acréscimos foi a vez do volante Wanderson fazer o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Rondoniense conseguiu descontar com o volante Sidney, aos 21 minutos. Mas, oito minutos depois, Matheus marcou o terceiro do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do segundo turno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, ocupa a quarta colocação com 13 pontos. Já o Rondoniense caiu para a quinta posição com quatro pontos no returno, enquanto que, na classificação geral, é o vice-líder com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes duela pela liderança contra o Guajará no domingo no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Rndoniense buscará sua reabilitação no sábado contra o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade