• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Guajará conta com retorno de titulares contra o Real Ariquemes pelo campeonato


Futebol do Norte

Publicada em: 14/04/2018 09:28:41 - Atualizado

RONDÔNIA- O Guajará terá o retorno de três jogadores para a partida de domingo contra o Real Ariquemes no estádio João Saldanha pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o zagueiro Tenorio, o meia Tatico e o atacante Dadai.



Tenorio havia ficado de fora da derrota em Vilhena. Já Tatico e Dadai cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Tinho Damasceno para o compromisso de domingo. “Vamos com força total na formação que vem jogando ultimamente e esperamos fazer a vitória aqui dentro”, revelou.



Para Tinho Damasceno, o jogo de domingo será difícil, mas o treinador espera uma vitória no João Saldanha. “Sabemos que temos que nos preparar para uma guerra. A gente já está sabendo que o Real está jogando todo jogo com guerra, então vamos para guerra também. Esperamos vencer dentro de casa e presentear nossa torcida para poder sair aqui dentro de casa com a liderança”, acrescentou.



A provável formação para a partida de domingo será: Júnior Silva; Tenorio, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Tatico; Wellington (Marcos Bahia), Dadai e Jaiminho.



Com seis pontos, o duelo de domingo vale a liderança do segundo turno do Estadual. O Glorioso recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.


Fale conosco