publicidade

De virada, Vilhenense vence o Barcelona por 3x1 no Portal da Amazônia

VILHENA,RONDÔNIA- O Vilhenense venceu neste domingo o Barcelona por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida fechou a quarta rodada do returno da competição estadual.


Andrezinho abriu o placar para o Barcelona no primeiro tempo. Porém, na etapa final, o Vilhenense balançou as redes com Alemão, Lagoa e Giovani.

Com o resultado, o Vilhenense retornou a liderança na classificação geral com 20 pontos, enquanto, que no returno, ocupa a quarta posição com seis pontos. Já o Barcelona mantém a terceira colocação na classificação geral com 16 pontos, enquanto que no segundo turno caiu para a sexta colocação com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona volta a campo na quarta-feira diante do VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Vilhenense enfrenta no mesmo dia o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – As duas equipes iniciaram a partida criando boas oportunidades para abrir o placar. Mas, Aos 15 minutos, o Barcelona conseguiu abrir o placar. Calado lançou Andrezinho, que avançou livre e tocou na saída do goleiro Kaiky colocando o Índio do Norte em vantagem.

Aos 46’, Lagoa finalizou forte de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva defendeu.

Na volta do intervalo, o Vilhenense retornou a campo tentando dar o ritmo da partida. Nos minutos iniciais, Giovani recebeu em boa condição, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. Aos 16', após cobrança de escanteio, Alemão bateu forte para deixar tudo igual no placar.

Aos 27', Vandinho deu passe para Lagoa, que recebeu na entrada da área e bateu colocado para marcar o segundo gol do Vilhenense.

Aos 31’, Jorginho deu uma entrada forte em Vandinho e o árbitro Maicon Pessoa acabou expulso-o de campo.

Com um a mais em campo, o Vilhenense conseguiu ampliar o placar. Aos 46', Giovani fez o terceiro do Leão do Cone Sul.

Ficha Técnica
Vilhenense 3 x 1 Barcelona
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 15/04/2018 (domingo);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira; 4º árbitro: Valmir de Oliveira;
Gol: Andrezinho aos 15' do 1º tempo; Alemão aos 16', Lagoa aos 27' e Giovani aos 46' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Fábio Scooby, Lagoa e Leandrinho (Vilhenense); Bertozi (Barcelona);
Expulsão: Jorginho (Barcelona);
Vilhenense
Kaiky; João Pedro, Téssio, Alemão e Michel; Wembley (Fábio Scooby), Lagoa, Roney (Wellington Rolim) e Leandrinho (Vandinho); Ariel e Giovani. Técnico: Mirandinha.
Barcelona
Douglas Silva; Jefinho, Bertozi, Fernando e Jorginho; Jadson (Emerson), Dourado, Xavão e Calado; Andrezinho e Italo (Kaka). Técnico: Tiago Batizoco.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade