• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Ji-Paraná e Guajará travam duelo nesta quarta-feira no estádio Biancão


Futebol do Norte

Publicada em: 18/04/2018 09:41:00 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- Ji-Paraná e Guajará travam duelo na noite desta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quinta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Ocupando a lanterna do Estadual com dez pontos, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento. Uma vitória pode colocar o Galo da BR fora da zona de perigo desde que o VEC também tropece na rodada contra o Barcelona. Já o Guajará divide a liderança do returno com o Real Ariquemes e Rondoniense e quer vencer para manter sua posição na classificação.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini não poderá contar com o meia Júnior Ji-Paraná e com o atacante Araújo, ambos suspensos. Apesar das baixas, o treinador contará com a volta do zagueiro Helbert, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Já do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno não conta com problemas para o duelo e terá força máxima para buscar a vitória fora de casa.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x Guajará
Local:
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Data: 18/04/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Adenilson de Souza BarrosDavi da Silva Oliveira; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Ji-Paraná
Roger Paranhos; Paulo Luna, Helbert, Marcelo Alves e Ari Messi; Tião Bahia, Dick, Nick e Valker; Assis e Felipe Piraju. Técnico: Karmino Colombini.
Guajará
Vitor Mendonça (Júnior Silva); Tenorio, Thierry, Diego Noberto e Marcos Bahia; Ramon, Bibio e Tatico; Wellington, Dadai e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.


Fale conosco