• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Em parceria, Prefeitura e DER patrolam estradas vicinais

Patrolamento, encascalhamento e limpeza lateral totaliza cerca de 150 quilômetros


Comdecom

Publicada em: 14/05/2019 09:18:23 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), deu início ao trabalho de recuperação de estradas rurais do município. 

O serviço é realizado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

O secretário adjunto da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, esteve no local, verificando os trabalhos que estão sendo feitos - patrolamento, encascalhamento e limpeza lateral, totalizando cerca de 150 quilômetros de muito trabalho. Os bons resultados desta parceria podem ser vistos na estrada rural da Vila da Penha, onde são realizados os trabalhos de recuperações das vias.

“Essa união de forças alavancou muitos projetos que beneficiam nossas comunidades. Parcerias como essa são muito importantes e vamos continuar buscando outras formas de parceria”, disse Evaldo.

A Prefeitura de Porto Velho trabalha com objetivo de melhorar as condições de tráfego das estradas rurais. Nos últimos dias, máquinas e servidores têm atuado em diversas localidades, fazendo patrolamento, encascalhamento, limpeza lateral, instalação e recuperação de pontes e bueiros.



Fale conosco