01/12/2016 09:23:01 - Atualizado em 01/12/2016 09:23:01

Ji-Paraná definirá técnico na próxima semana para temporada 2017

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- A diretoria do Ji-Paraná segue estudando nomes para a temporada 2017. Quatro nomes estão sendo sondados pela equipe visando a disputa do Campeonato Rondoniense. São eles: Guido Quêtto, Ionay da Luz, Pery Santana e Tiago Batizoco.

Os quatro treinadores estiveram trabalhando no Campeonato Rondoniense deste ano. Guido Quêtto esteve à frente do Genus, Ionay da Luz dirigiu o Rondoniense, Pery Santana comandou o Ariquemes, enquanto que Tiago Batizoco trabalhou no próprio Ji-Paraná.

De acordo com o diretor do Galo da BR, Eder Marques, as conversas estão adiantadas. “Vamos confirmar depois do Conselho Arbitral. Acredito que na próxima semana até pela concorrência”, destacou o dirigente.

Eder Marques revelou o perfil que a diretoria do Ji-Paraná pretende para o treinador de 2017. “Vamos apresentar o que temos para ele e vamos ver quais são as peças que ele ainda vai precisar. Quem vai montar o time e dizer o que serve ou não será a comissão técnica”, acrescentou.

Dentro do planejamento para 2017, o Ji-Paraná pretende trabalhar com uma política pés no chão. “Não vamos fazer loucuras como foi feito na gestão passada. Vamos trazer para o primeiro turno de cinco a seis de fora apenas dentro dos padrões salariais que esperamos ter para oferecer até porque quem trabalha vai querer receber”, finalizou.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias