• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Resultado preliminar do concurso público da Prefeitura é divulgado

Quase 75 mil pessoas se inscreveram para cargos de nível fundamental a superior. Provas foram realizada em julho deste ano.


G1

Publicada em: 29/08/2019 15:52:42 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - Foi divulgado nesta quinta-feira (29) o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Porto Velho realizado em julho deste ano. Mais de 70 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo para disputar 800 vagas em cargos de nível fundamental a superior.

As respostas dos recursos contra o gabarito das provas objetivas e o resultado preliminar foram divulgados no Diário Oficial do Município.

As vagas abrangem escolas não apenas da cidade de Porto Velho, mas também de distritos e da zona rural como: Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Jacy Paraná, Rio Pardo, Nazaré, Calama, entre outros.

Para ensino fundamental, estão disponíveis vagas de merendeira escolar e agente de limpeza escolar. Já no ensino médio as oportunidades são para cuidador de aluno, auxiliar bibliotecário, agente de secretaria escolar, inspetor escolar e instrutor de arte.

Há vagas também para especialista em educação, com ensino superior, e para professores de todas especialidades. O certame é organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).


Fale conosco