19/12/2016 09:52:08 - Atualizado em 19/12/2016 09:59:40

Time de voleibol do Ferroviário recebe prêmio esporte Rondônia 2016

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Na noite de quinta-feira 15.12, a equipe de voleibol do Ferroviário recebeu o Prêmio Esporte Rondônia 2016.

Diante de um grande público presente no Palácio das Artes, os atletas Gabriel Ghisi, Francisco Lauriano, Dhiego Villar e Ryan Medeiros além do técnico Agenor Fernandes, subiram ao palco para, em nome de toda a delegação ser agraciados com a maior honraria do esporte no estado.

PARA COROAR O TRABALHO

Gabriel Ghisi, oposto de rede da equipe, falou do sentimento de receber o prêmio: “É um prêmio mais que merecido, para coroar todo um trabalho que vem sendo desenvolvido durante muitos anos e, principalmente o reconhecimento por todo o esforço feito pelos atletas e pela comissão técnica, para chegar a uma competição de nível internacional, e conseguir o resultado esperado, como campeões e invictos na competição” disse.

PRIMEIRO TORNEIO INTERNACIONAL E TROFÉU NA BAGAGEM.

Prevendo a dificuldade e as grandes equipes sul-americanas que enfrentariam, o técnico Agenor Fernandes intensificou os treinamentos para que a equipe pudesse alcançar a meta estipulada: O primeiro título internacional. Então, o voleibol do Ferroviário, atuou em terras peruanas contra representantes do Chile, Bolívia, Argentina, Uruguai, além dos peruanos, donos da casa em junho e de maneira invicta puderam trazer para o Brasil e para Rondônia o tão sonhado troféu.

EQUIPE E COMISSÃO TÉCNICA

O Ferroviário embarcou com sua delegação formada pelos atletas: Gabriel Ghisi, Gabriel Miranda, Ryan Medeiros, Francisco Lauriano, Dhiego Villar, Reisson Vieira, Bruno Pereira, Anderson Figueiredo, Welisson José, André, Loivo Lessing e Ramon. A comissão técnica composta pelo técnico Agenor Fernandes e o preparador físico Gonzaga Gonçalves. Todo o grupo foi chefiado pela diretora de esportes do Ferroviário, Dilza Aragão.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas