26/12/2016 09:07:07 - Atualizado em 26/12/2016 09:45:34

Genus vence amistoso e Jaci pensa em formar equipe sub-17 para competir

Equipe de Jaci concentrada para amistoso (Foto: Jheniffer Núbia)PORTO VELHO, RONDÔNIA: Em clima de respeito aconteceu o amistoso entre a equipe de Jaci-Paraná e o Genus na noite desta quinta-feira no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Genus saiu com vantagem de 2 a 0 no placar, mas para o técnico do Jaci, Carlos Alberto, a partida foi um meio de firmar o projeto de um time de base.

Entre orientações e estratégia no campo, Carlos fala que o amistoso foi uma espécie de prova para a construção de uma projeto para o time de base no município de Jaci-Paraná.

- No objetivo principal é que no próximo ano possamos entrar no campeonato estadual, não no profissional, mas com o time de base. O intuito é federar o time. Já temos um projeto do Atlético Paranaense Furacão e já temos uma base muito boa até 17 anos – explica Carlos.

Com o time formado por atletas de idade entre 15 e 17 anos, o técnico explica que mesmo com a desvantagem no placar o objetivo foi analisar os jogadores para a formação de um sub-17.

- Estou muito feliz com o desempenho dos meninos. Apesar de serem novos, se empenharam bem. Neste amistoso com Genus, erramos muitos gols que poderiam ter sido feitos, mesmo com time mesclado entre meninos de 15 e 17 anos, mas nosso objetivo foi alcançado e em uma análise geral fizemos um grande jogo.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas