04/01/2017 09:14:07 - Atualizado em 04/01/2017 09:18:48

Copa Futebol Júnior: Time do São Paulo-SP ganha de goleada do Genus

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Genus sofreu uma goleada na noite desta terça-feira (03/01) para o São Paulo-SP por 6 a 0, na Arena Capivari, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Sem forçar o jogo, o São Paulo conseguiu abrir vantagem sobre o adversário. Ainda no primeiro tempo, Frizzo marcou duas vezes, Eder Militão deixou sua marca e Heron fechou a goleada ao final da etapa inicial.

No segundo tempo, o São Paulo chegou ao quinto gol com Heron logo no início. E, em seguida, Geovane, fez o sexto.

Com o resultado, o São Paulo-SP divide a liderança do grupo 13 juntamente com o Capivariano, ambos com três pontos.

Na quinta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), o Genus retorna a campo para enfrentar o Capivariano-SP. Já o São Paulo enfrenta, às 16 horas (horário de Brasília), o União Barbarense-SP. Os jogos ocorrerão na Arena Capivari.

O jogo – A partida iniciou com trinta minutos de atraso, em virtude da falta de iluminação na Arena Capivari, fato que atrasou o término da preliminar e, consequentemente, o duelo que marcava a estreia do clube de Rondônia.

Com a bola rolando, o São Paulo não demorou muito tempo para apresentar a força de sua linha ofensiva. Aos dois minutos de jogo, o goleiro Gabriel Sarges cobra errado o tiro de meta, Frizzo aproveita, avança livre e bate na saída do goleiro para colocar o Tricolor em vantagem.

Em vantagem, o São Paulo passa a criar oportunidades, mas esbarra nos erros de finalização. Aos 26’, após jogada pela esquerda, a bola é cruzada para o meio da área, Luis Carlos falha no corte e a bola sobra limpa para Frizzo, que bate no canto do goleiro, marcando o segundo gol do São Paulo-SP. Aos 31’, Elton derruba Matheus Lu na área e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, Eder Militão bate e marca o terceiro gol do Tricolor. Aos 45’, Heron recebe livre dentro da área e marca o quarto gol do São Paulo.

Para o segundo tempo, o São Paulo volta trocando passes e explorando os espaços do rival. E aos dois minutos, Heron avança livre no meio da zaga e toca na saída do goleiro Gabriel Sarges, marcando o quinto gol do Tricolor. Em rápido contra-ataque foi a vez de Geovane, bater de fora da área e fechar a goleada, marcando o sexto.

Ficha Técnica
São Paulo-SP 6 x 0 Genus
Local:
Arena Capivari (em Capivari-SP);
Árbitro: Renan Carvalho;
Gols:
Frizzo aos 2’ e aos 26’, Eder Militão aos 31’ e Heron aos 45’ do 1º; Heron aos 2’ e Geovane aos 28’ do 2º;
Cartão amarelo:
Elton (Genus);
São Paulo-SP
Lucas Paes; Igor Neves, Eder Militão, Rony e Liziero (Tom); Pedro, Vinícius (Paulinho) e Frizzo (Geovane); Matheus Lu (Leo Natel), Caíque (Paulo Boia) e Heron (Gabriel Novaes). Técnico: André Jardine.
Genus
Gabriel Sarges; Eric, Luis Carlos (Vinícius), Eduardo Todinho e Lucas Teles (Antonio); Elton, Luan Fernando, Erlison (Cleuton Jr.) e Danilo (Ramon); Jhenson e Caio Leite (Caio Côgo). Técnico: Deutz Costa.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias