09/01/2017 10:38:18 - Atualizado em 09/01/2017 10:38:18

Rondoniense Clube confirma acerto com atacante Pemaza, Autemar Bispo

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Rondoniense Social Clube confirmou neste domingo (08/01) a contratação do atacante Autemar Bispo Evangelista, mais conhecido como Pemaza, para a temporada 2017.

Natural de Jaru, no interior de Rondônia, Pemaza foi lançado no futebol profissional pela Jaruense e acumula passagens pelo Moto Clube, Santos e por último defendeu o Genus.

Com oito gols, Pemaza foi o artilheiro do Genus na temporada 2017. O bom desempenho do atleta despertou interesse do Rondoniense Social Clube que fechou o acordo.. “Acredito que será uma grande temporada. O Rondoniense está com um grande projeto e espero poder ajudar muito essa crescente do clube”, destacou o atacante.

Na temporada 2017, o Rondoniense Social Clube participará de quatro competições, sendo elas: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Rondoniense Social Clube na temporada 2017 está marcada para o dia 8 de fevereiro contra o Cuiabá-MT, no estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias