09/01/2017 15:24:50 - Atualizado em 09/01/2017 15:31:16

Porto Club Ganha a primeira copa Elsinho de futebol categoria de base

Porto Velho, Rondônia: A final da copa Elsinho de futebol de base encerrou nesse domingo 08/01, no campo do Ipanema zona leste da capital.

As equipes que disputaram a final foram as atrações da tarde. Vários torcedores assistiram um bom futebol envolvendo todas as equipes.

Às 15:00 horas jogaram porto club A contra Porto Club B, sagrando-se campeão o Porto Club B, na categoria sub 16, às 16:00 horas foi a disputa na categoria sub 18, as equipe do Porto Club e Vip Ipanema empataram no tempo normal de jogo, levando a disputa para as penalidades máximas, o Porto Club acabou levando a melhor ganhando por 5 x 4.

O desempenho das equipes foi o que motivou a torcida, que lotou a beirada do gramado, assistindo uma das partidas mais acirradas da copa Elsinho, com muita força de vontade das duas equipes e determinação dos atletas.

Para o presidente do Porto Club, Jussie Nogueira, sua equipe tem se empenhado em todas as partidas, ‘’Essa garotada merece pois são dedicados ao treino e são disciplinados pelos técnicos e treinadores. A equipe apresentou um bom futebol e o resultado veio, respeitando o nosso adversário, que é uma equipe bastante entrosada e forte, conseguimos nosso objetivo", pontuou.

PREMIAÇÃO DOS ATLETAS DA 1ª COPA ELSINHO 2016

CATEGORIA SUB 16:

Melhor Goleiro – Gabriel Lopes – Porto Club.

Melhor jogador da Copa- Valdinei – Porto Club.

Artilheiro da copa Elsinho- Diogo Luis – Porto Club.

CATEGORIA SUB 18

Melhor Goleiro- Diego – Porto Club.

Melhor Jogador da Copa Elsinho – Francisco – Porto Club.

Artilheiro da Copa Elsinho – Matheus Damasceno – Porto Club.

Tecnicos Luis simplicio< Angra e Everaldo Caetano.

fonte: Emaisrondonia

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias