30/03/2017 10:19:51 - Atualizado em 31/03/2017 15:01:31

Rondoniense empata em jogo de ida e decide classificação na Copa Verde

O Rondoniense Social Club deixou a vitória escapar nos minutos finais da partida válida pelas quartas de final da Copa Verde, mas ao empatar em 3 x 3 com o Luziânia-DF no jogo de ida decidirá a classificação no Aluízio Ferreira em Porto Velho. A partida ocorreu na noite de quarta-feira (29) no Estádio Serra do Lago na cidade que leva o mesmo nome da equipe, inclusive fica entre Goiânia e o Distrito Federal.

O primeiro tempo iniciou com ambas as equipes se respeitando, no entanto, aos 9min o atleta Dan abril o marcado com uma bela cobrança de pênalti para o plantel da casa, mas Fernandinho empata para o Rondoniense aos 12min. O Periquito passa a sentir maior confiança mesmo longe de sua torcida, inclusive a procurar usando de contra ataque. Após outra penalidade máxima, Careca amplia para o visitante aos 37min.

Na volta do intervalo, o clube representante do futebol de Rondônia continuou brilhando, enquanto o Luziânia se defendia e tentava reverter o resultado negativo. Aos 44min Careca marca o terceiro gol e quando tudo parecia terminar em festa, aos 46min Castro Junior diminui e antes do apito final foi a vez da estrela de Thompson empatar partida aos 47min.

Plantel

O plantel do Luziânia entrou em campo com os titulares: Sid, Amaral, Cauê, Rodrigo Barros, Rodriguinhos, Catro Jr, Thompson, Robinho, Dan, Renatinho e Sena. Por sua vez, o Periquito foi escaldo inicialmente com: Biro, Hércules, Quintino, Dhonatan, Cabelo, Marcos, Paulão, Pemaza, Fernandinho, Careca e Alesson.

Autor: RONDONIANOAR

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias