03/04/2017 09:12:01 - Atualizado em 03/04/2017 09:29:21

Real Ariquemes e Ariquemes ficam no empate,pela segunda rodada do campeonato

ARIQUEMES, RONDÔNIA- Real Ariquemes e Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.


Diante de um bom público no estádio Gentil Valério, o Ariquemes iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos dois minutos com Mailson, em cobrança de falta. O gol motivou o Peixe do Vale do Jamari que passou a pressionar o adversário em busca do segundo gol.

Para a segunda etapa, o Real Ariquemes tentou chegar ao empate, mas quem teve a oportunidade foi o Ariquemes. Aos 15 minutos, Tardelli finalizou, mas o goleiro Dida salvou o Furacão do Jamari.

A defesa motivou o Real Ariquemes que passou criar chances para chegar a igualdade. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Bida, que bate forte marcando para o Furacão.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 853 torcedores, registrando uma renda de R$ 12530,00.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos cinco pontos e segue na terceira posição do Estadual. Já o Real Ariquemes é o vice-líder com dez pontos.

Na próxima rodada, o Ariquemes retorna a campo no domingo contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério. Já o Real Ariquemes encara o Genus no estádio Aluízio Ferreira.


Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 1 Ariquemes
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Célio Silva Santos e Joverton Wesley;
Gols: Mailson aos 2’ do 1º; e Bida aos 35’ do 2º;
Cartões amarelos: Allan, Augusto César, Marcelo e Reginaldo (Real Ariquemes); Luiz, Jaílson, Mailson e Souza (Ariquemes);
Público pagante: 853 torcedores; Público não pagante: 245; Renda: R$ 12.530,00;
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Marcelo, Allan e Rafael Viotto; Júnior Porto, Reginaldo, André Júnior (Augusto César) e Felipe Cabral (Bida); Figurinha (Índio) e Marco Aurélio. Técnico: Simônio veiga.
Ariquemes
Douglas Magalhães; Guarate, Luiz Alves, Jaílson e Júlio Cesar; Abimael, Mailson (Feijão) e Rob (Anthony); Ivan e Souza (Erick). Técnico: Paulo Schardong.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias