17/04/2017 09:19:40 - Atualizado em 17/04/2017 09:31:34

Real Ariquemes tira invencibilidade do Barcelona e assume a liderança

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Na tarde do domingo (16), o

Furacão do Vale do Jamari recebeu no estádio Gentil Valério de Lima o Barcelona

de Vilhena para uma das disputas mais esperadas da competição.

O jogo que foi marcado por ter dos dois lados os invictos até a presente data no campeonato Estadual Rondoniense, a partida teve início debaixo de um sol escaldante e terminou debaixo de uma forte chuva, nas arquibancadas embalados pelo couro da torcida as duas equipes duelaram sem trégua em um jogo limpo e cheios de oportunidades para ambas, no primeiro tempo o destaque ficou para os goleiros Dida do Real e Rocha do Barça que juntos as suas linhas defensivas garantiram um empate sem gols na primeira etapa. Para o segundo tempo com o gramado bem encharcado o placar continuou sem gols até os acréscimos quando Vagner Junior entrou e aos 47 Minutos fez para o time da casa levando a torcida ao delírio.

Vagner teve a sua primeira oportunidade com o treinador Simônio e a exemplo de outras partidas em que teve a chance de entrar em campo fez e correu para o Abraço. Com a vitória o Furacão assume a liderança isolada da competição com 14 pontos deixando para trás o Barcelona com 13.

No final da partida o treinador Simônio Veiga agradeceu e parabenizou todo o elenco pelo empenho e reafirmou seu compromisso em dar aos Ariquemenses muitas alegrias no campeonato.

O time do real terá pela frente no Próximo domingo a equipe do Guajará as 16h00 no Valérião, já o Barcelona receberá em casa o time do Genus de Porto Velho.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias