31/07/2017 09:18:06 - Atualizado em 31/07/2017 09:53:24

Genus e Ji-Paraná ficam no empate na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20

PORTO VELHO, RONDÔNIA- Genus e Ji-Paraná ficaram no empate na noite deste sábado em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes iniciaram a partida em ritmo forte e com grandes oportunidades de abrirem o placar nos minutos iniciais. O Galo da BR desperdiçou chances com Pelezinho, enquanto que o Genus teve oportunidades com Israel e Leandro. Aos 28’, Marcão foi derrubado na área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou a penalidade. Na cobrança, Israel finalizou, mas o goleiro Lucão defendeu. Aos 33 minutos, Antônio cobrou escanteio com categoria e fez gol olímpico, garantindo a vantagem no marcador.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná voltou com uma postura mais ofensiva e pressionando a saída de bola do Genus. A blitz deu certo. E logo aos seis minutos, Claudinei recebeu na área e finalizou, mas o goleiro Gabriel Sarges espalmou. Na sobra, Weverton bateu livre e deixou tudo igual.

Após o gol, o Genus chegou a criar algumas oportunidades com Formiga e Israel, mas acabou desperdiçando as chances. O Aurigrená da Capital ainda teve nova oportunidade em nova penalidade. Desta vez, Leandro cobrou e acertou a trave.

Com o resultado quem vencer o próximo duelo avança à decisão. Caso ocorra novo empate a definição do finalista será na cobrança de penalidades.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado (05/08) no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias