07/08/2017 09:41:13 - Atualizado em 07/08/2017 10:12:06

Sub-20: Atacante Vágner Júnior marca dois gols e encosta na ponta da artilharia

PORTO VELHO, RONDÔNIA- O atacante Vágner Júnior encostou na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20. No último sábado, o jogador marcou dois gols na vitória do Real Ariquemes sobre a Desportiva Cacoalense por 4 a 0, no estádio Gentil Valério.
Com os dois gols, Vágner Júnior chegou a sete gols na corrida pela artilharia, ficando a apenas um gol do artilheiro Breno, do Rondoniense.
Já a terceira colocação é ocupada pelo atacante Israel, do Genus, que balançou as redes em seis oportunidades na competição. No último sábado, o jogador sequer entrou em campo na derrota do Genus para o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Biancão.

Com os resultados obtidos no último sábado, Real Ariquemes e Ji-Paraná vão decidir o Campeonato Rondoniense Sub-20. O primeiro jogo será realizado no próximo dia 12 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, enquanto que o jogo de volta está marcado para o dia 19 de agosto no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Confira a artilharia do Estadual Sub-20:

8 gols
Breno (Rondoniense);

7 gols
Vágner Júnior (Real Ariquemes);

6 gols
Israel (Genus);

4 gols
Kelvin (Rondoniense); e Eduardo Biscola (Real Ariquemes);

3 gols
Ykis (Ji-Paraná); Dansley, Deivid e Marcos Vinícius (Real Ariquemes);

2 gols
Felipe (Cacoalense); Leandro (Genus); e Jorge (Real Ariquemes);

1 gol
Bio e Pablo (Cacoalense); Antônio, Caio Leite, Formiga, Luan Fernando e Lucas (Genus); Carlinhos, Joãozinho, Matheus, Pelezinho e Weverton (Ji-Paraná); Dilan (Porto Club); Evanilson, Rallyson, Romário e Wellves (Real Ariquemes); Gabriel Leandro, Matheus Castro, Pablo e Weslei (Rondoniense);

Gol contra
1 gol - Carranca.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias