publicidade

Modelo porto-velhense é eleita Miss Rondônia Mundo versão 2018 na capital

Caroline Souza é a primeira mulher afrodescendente a conquistar este título em Rondônia.

Caroline Ferreira Souza, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo Rondônia 2018 no dia 24 de junho em um concurso organizado pela Felicittá Agency Model sob a coordenação de Gleice Leite. Caroline recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Rondônia Mundo 2017, Suélly Miranda, no auditório do Hotel Accordes.

A jovem que esbanja beleza, simpatia e carisma, diz que se sente orgulhosa em poder representar o estado em uma etapa nacional, que vai acontecer no Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto. Caroline vai concorrer a faixa de Miss Brasil Mundo 2018 com meninas de outros estados.

“Sinto uma responsabilidade muito grande, afinal, vou representar o estado onde nasci, nacionalmente. Tenho que dar meu melhor e arrasar na passarela!”, respondeu a

jovem.

Com 23 anos, a porto-velhense se orgulha de ter conquistado uma faixa como essa e ter conseguido a oportunidade levar o nome do estado mais a frente. Caroline, que é estudante do quinto período de terapia ocupacional, começou a carreira a pouco tempo como modelo, faz um ano em que participa de competições de beleza. Recentemente participou do concurso Rota das Águas, representando o Balneário Cachoeirinha.

Vale ressaltar que Caroline é a primeira mulher afrodescendente a conquistar este título em Rondônia.

O concurso que reuniu 11 candidatas e elegeu Caroline, também avaliou e coroou as belezas Mini Miss Rondônia 2018 e Miss Rondônia Teen 2018.

A etapa nacional, que será realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, será transmitida ao vivo pela Rede Brasil, no dia 11 de agosto.


O concurso

O evento que aconteceu no dia 24, coroou outras duas meninas. Isabelle Nicole Fernandes Uchôa levou a faixa de nova Mini Miss Rondônia 2018 e representará o estado no Mini Miss Brasil Oficial no mês dezembro, no Rio Grande do Sul e Tauany Martins, que foi eleita a nova Miss Rondônia Teen 2018, que nos representará no Miss Brasil Teen Oficial que acontece em outubro, no estado de São Paulo.

O corpo de jurados foi composto por pessoas de renome e credibilidade, entre jornalistas, empresários, autoridades e pessoas da alta sociedade da capital do Estado.

Contou com a presença das misses, Ana Maria Rodriguez, Reina Intercontinental 2017, Ana Clara Costa de Oliveira, Miss Rondônia Teen Oficial 2017 e Suélly Miranda, Miss Rondônia Mundo 2017.


Fotos: Roni Carvalho/Diário da Amazônia


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade