RONDONOTICIAS segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Modelo porto-velhense é eleita Miss Rondônia Mundo versão 2018 na capital

Caroline Souza é a primeira mulher afrodescendente a conquistar este título em Rondônia.


Rondonotícias

30/06/2018 10:28:42 - Atualizado

Caroline Ferreira Souza, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo Rondônia 2018 no dia 24 de junho em um concurso organizado pela Felicittá Agency Model sob a coordenação de Gleice Leite. Caroline recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Rondônia Mundo 2017, Suélly Miranda, no auditório do Hotel Accordes.

A jovem que esbanja beleza, simpatia e carisma, diz que se sente orgulhosa em poder representar o estado em uma etapa nacional, que vai acontecer no Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto. Caroline vai concorrer a faixa de Miss Brasil Mundo 2018 com meninas de outros estados.

“Sinto uma responsabilidade muito grande, afinal, vou representar o estado onde nasci, nacionalmente. Tenho que dar meu melhor e arrasar na passarela!”, respondeu a

jovem.

Com 23 anos, a porto-velhense se orgulha de ter conquistado uma faixa como essa e ter conseguido a oportunidade levar o nome do estado mais a frente. Caroline, que é estudante do quinto período de terapia ocupacional, começou a carreira a pouco tempo como modelo, faz um ano em que participa de competições de beleza. Recentemente participou do concurso Rota das Águas, representando o Balneário Cachoeirinha.

Vale ressaltar que Caroline é a primeira mulher afrodescendente a conquistar este título em Rondônia.

O concurso que reuniu 11 candidatas e elegeu Caroline, também avaliou e coroou as belezas Mini Miss Rondônia 2018 e Miss Rondônia Teen 2018.

A etapa nacional, que será realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, será transmitida ao vivo pela Rede Brasil, no dia 11 de agosto.


O concurso

O evento que aconteceu no dia 24, coroou outras duas meninas. Isabelle Nicole Fernandes Uchôa levou a faixa de nova Mini Miss Rondônia 2018 e representará o estado no Mini Miss Brasil Oficial no mês dezembro, no Rio Grande do Sul e Tauany Martins, que foi eleita a nova Miss Rondônia Teen 2018, que nos representará no Miss Brasil Teen Oficial que acontece em outubro, no estado de São Paulo.

O corpo de jurados foi composto por pessoas de renome e credibilidade, entre jornalistas, empresários, autoridades e pessoas da alta sociedade da capital do Estado.

Contou com a presença das misses, Ana Maria Rodriguez, Reina Intercontinental 2017, Ana Clara Costa de Oliveira, Miss Rondônia Teen Oficial 2017 e Suélly Miranda, Miss Rondônia Mundo 2017.


Fotos: Roni Carvalho/Diário da Amazônia


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.