publicidade

Luísa Sonza nega ter feito cirurgias plásticas para mudar o rosto

Entre outras intimides, Luísa revelou já ter feito sexo ouvindo sua música

Luísa Sonza participou mais uma vez de um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera divulgado nesta quarta-feira (11). A cantora, mulher de Whindersson Nunes, comentou os tópicos mais buscados sobre ela na web.

Logo no começo, ela negou que tenha feito cirurgias para mudar o rosto. "A galera acha super que eu fiz um monte de plásticas, sendo que eu só coloquei boca [preenchimento labial]. A galera acha que mexi no nariz, fiz bichectomia. Sempre fui transparente com isso", garantiu ela.

Matheus ainda brincou que ela Luísa teria colocado silicone no bumbum. "Não é, é molinha. É mole, mas tudo bem", disse ela, entre risos.

Entre outras intimides, Luísa revelou já ter feito sexo ouvindo sua música e disse que "pegaria" Cleo Pires, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Anitta. Se o marido, Whindersson, toparia algo com um delas junto, a cantora respondeu: "Ele é um pouquinho monogâmico, mas não sei. Nunca fiz a proposta". Com informações da Folhapress.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade