• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Agente de cantora Demi Lovato diz que ela está acordada e repudia boatos

Cantora foi hospitalizada às pressas com suspeita de overdose


Notícias ao Minuto

Publicada em: 25/07/2018 10:45:33 - Atualizado

Após ser hospitalizada às pressas com suspeita de overdose, Demi Lovato está "acordada" e repudia notícias falsas que envolvem uso de heroína, declarou um representante da cantora para o site da revista "Variety".

"Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio. Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles [Demi e seus familiares] pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento", disse em comunicado.

O site TMZ havia informado que a overdose de Demi seria de heroína. No entanto, mais tarde, uma fonte ligada à cantora disse ao site que ela não usou heroína, apesar de não confirmar qual substância teria causado a overdose.

A cantora já expôs diversas vezes seus problemas com o vício em álcool e drogas. Na música 'Sober' lançada em junho deste ano, a americana canta: "Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já percorremos esse caminho antes. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria".


Fale conosco