RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Justiça decreta prisão de Mendigo do Pânico por não pagamento de pensão

Ex-namorada do humorista afirma que ele chegou a dizer que prefere ir preso a fazer o pagamento


Notícias ao MINUTO

04/10/2018 11:19:13 - Atualizado


humorista Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo no programa Pânico, teve prisão preventiva decretada pela Justiça na quarta-feira (3). Segundo a ex-namorada do artista, há meses, Carlinhos vinha sendo cobrado da quantia acumulada durante seis anos e chegou a dizer que prefere ir preso a fazer o pagamento.

Carlinhos deve R$ 400 mil ao filho, segundo apurado pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando'. O comediante afirma que tentou acordo com Aline Hauck, mãe de seu filho, mas não teve sucesso. Ele explicou que não está foragido e que a prisão dele deve ser concretizada após as eleições.

O artista alega que não tem contato com o menino de 7 anos porque Aline o impede de vê-lo. O humorista classificou a situação como "uma humilhação".

Anteriormente, Aline acusou Carlinhos em rede social de nunca ter pago pensão ao filho. O humorista desmentiu a ex-mulher e afirmou que o último pagamento do acordo (R$ 2.500 mensais) teria ocorrido em janeiro, isto porque o contrato dele com o programa Pânico foi rescindido no início do ano e gerou uma crise financeira para o humorista.

A advogada de Aline, Fabiana Polly, afirma que o ex-Pânico não conseguiu provar que vive uma crise financeira devido ao rompimento do contrato com o programa da Band. Ainda segundo Fabiana, a mãe nunca o impediu de ver o filho, ele não se encontrava com o menino “por livre e espontânea vontade”.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.