• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Globo escala ex-BBB Kaysar para novela após teste: 'Superou expectativas'


Purepeople

Publicada em: 06/11/2018 10:53:57 - Atualizado


O sírio está confirmado no elenco da trama 'Orfãs da Terra', que irá substituir 'Espelho da Vida em março de 2019. 'Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze', afirmou ao UOL a autora Thelma Guedes, que assina a produção global com Duca Rachid. As duas foram responsáveis por novelas como 'Cordel Encantado' e 'Joia Rara'

O ex-BBB Kaysar Dadour entrou para o elenco da Globo! Segundo colocado no "BBB18", o sírio vai participar da novela "Orfãs da Terra", prevista para o horário das seis na emissora. Em entrevista ao UOL, Thelma Guedes, autora do projeto com Duca Rachid, falou sobre a escalação do refugiado, que fez uma participação especial na série "Carcereiros". "Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", explicou a novelista, que contará com nomes como Alice Wegmann e Renato Goes.



ENREDO TRARÁ QUESTÃO DOS REFUGIADOS

Coincidentemente, a novela - com previsão de estreia para março do ano que vem - vai abordar a causa dos refugiados, vivida de perto por Kaysar. Ele entrou no reality global com o sonho de trazer toda a família, que morava na Síria, para o Brasil, e, no fim de setembro deste ano, comemorou a chegada dos pais, George e Diana, e da irmã, Celine, em território brasileiro.

CAMPEÃ DO REALITY, GLEICI QUER ESTUDAR TEATRO: 'PARA SER MAIS DESENVOLTA'

Gleici Damasceno, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, também pretende se dedicar à arte da dramaturgia. "Eu pretendo estudar teatro no Rio. Cursava Psicologia e quero continuar futuramente. Mas, por enquanto, quero estudar teatro mesmo. Não é para investir na carreira de atriz, mas é para ser mais desenvolta, me comunicar melhor. Mas se outros trabalhos acontecerem estou feliz. E estou bem hoje, em paz", explicou em entrevista anterior ao Purepeople a acreana. Confirmada no Carnaval carioca pela Paraíso do Tuiuti, a jovem está animada para a chegada da festa popular. "Estou na expectativa de verdade. É a primeira vez que vou participar do Carnaval aqui no Rio e sair de destaque da Paraíso do Tuiuti está sendo muito gratificante. Me identifico com a história da escola e isso para mim é importante. Estou tendo aulas de samba, mas ainda não aprendi. Até março dá para sair alguma coisa", disse. A namorada de Wagner, entretanto, explicou que sua fantasia não será ousada: "Não esperem que eu vá sair mostrando o popozão e os peitos não (risos). Será mais comportada, mas muito bonita".



Fale conosco