• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Atriz Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre suposto romance com jogador Neymar

'Pelo amor de Deus, a gente se conhece há 10 anos', diz atriz, irritada com os questionamentos


Notícias ao Minuto

Publicada em: 08/11/2018 10:29:57 - Atualizado


atriz Giovanna Lancellotti se irritou ao ser questionada, na noite dessa quarta-feira (7), por jornalistas do 'TV Fama', da RedeTV, sobre um suposto romance com o jogador Neymar. "Gente, olha, o que vocês acham dessa história? Pelo amor de Deus, a gente se conhece há 10 anos", disse a famosa durante evento em São Paulo.

"A gente sempre foi amigo. Me deixa muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisa totalmente sem fundamento. Eu tô com uma novela na reta final, dois filmes no cinema, três para estrear, e as pessoas perdendo tempo com coisa completamente sem fundamento. Então, isso me deixa triste. Mas está tudo bem, está tudo certo. Com o tempo as coisas vão se esclarecer", afirmou. A atriz também fez questão de dizer que está solteira.

Com o fim das gravações da novela 'Segundo Sol', Giovanna já tem planos para férias na Europa: "Vou para Londres e Paris", revelou. Vale lembrar que o jogador do PSG vive na capital francesa.

Os rumores de um relacionamento entre Giovanna e Neymar começaram após o término do namoro entre o jogador e Bruna Marquezine. O burburinho começou quando o craque curtiu uma foto da atriz no Instagram e aumentou quando um fã escreveu que Neymar sempre foi interessado pela atriz, mesmo antes de namorar Bruna, e ela curtiu o comentário.


Fale conosco