• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Com pensão atrasada, cantor Latino pode ser preso a qualquer momento

Artista está em dívida com o seu filho Matheus, de 6 anos, fruto de um relacionamento com a modelo Jack Blandy


Notícias ao Minuto

Publicada em: 05/12/2018 08:16:13 - Atualizado


cantor Latino está com o pagamento da pensão alimentícia a um dos seus nove filho atrasado e corre, novamente, o risco de ir para a cadeia. Uma intimação já foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio.

O artista está em dívida com o seu filho Matheus, de 6 anos, fruto de um relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Segundo o 'Extra', Latino não pagou os proventos referentes aos meses de julho, agosto, setembro e novembro deste ano e ainda não liquidou uma dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

De acordo com a lei, o provedor que atrasar o pagamento da pensão por três meses pode ir preso. Ou seja, a prisão de Latino pode ser decretada a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro.

Latino já teve a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e foi obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para garantir a liberdade. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.

O cantor passou a ter mais contato com Matheus em 2016, quando ele e a modelo deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento da criança.



Fale conosco