RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Jornalista Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos de trabalho initerrupto

Informação foi dada pelo diretor de jornalismo da emissora Carlos Henrique Schroder.


Notícias ao Minuto

28/12/2018 13:41:45 - Atualizado


jornalista Alexandre Garcia deixou a TV Globo após trinta anos trabalhando na casa. A decisão foi anunciada por meio de um comunicado enviado nesta sexta-feira (28), assinado pelo diretor de Jornalismo da TV Globo, Ali Kamel.

“Em decisão muito refletida, depois de quase 31 anos de trabalho aqui na Globo, Alexandre decidiu deixar a emissora para amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho. Diante do trabalho exemplar ao longo de todos esses anos, é uma decisão que respeito. Ele deixa um legado de realizações que ajudaram o jornalismo da Globo a construir sua sólida credibilidade junto ao público. O trabalho na Globo foi a sequência de uma vida profissional que poucos podem ostentar”, escreveu. 

Em seguida, o diretor agradeceu a dedicação que Alexandre teve com o jornalismo e com a emissora. “Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer”, completou. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.