RONDONOTICIAS domingo, 19 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Fat Family: Cantora Deise Cipriano tem recaída e volta à UTI

Cantora foi diagnosticada com câncer de fígado no ano passado


Notícias ao Minuto

12/02/2019 14:13:09 - Atualizado


Após um período de recuperação em casa, Deise Cipriano, do grupo Fat Family, voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Instituto do Câncer de São Paulo nesta terça-feira (12). A cantora foi diagnosticada com câncer de fígado no ano passado e apresentou piora no quadro de saúde, com queda de imunidade. De acordo com o R7, ela precisou ser “sedada e entubada”.

O comunicado do hospital afirma que Deise estava com “muita falta de ar e queda na pressão arterial" e, por isso, foi necessário submetê-la aos procedimentos médicos. A nota também aponta que a pressão arterial da cantora voltou ao normal e a respiração foi controlada.

Deise apresento, nos últimos dias, queda de imunidade causada pela sexta sessão de quimioterapia. O R7 informa que ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas do Instituto). Após a realização de exames, Deise precisou ser internada na UTI.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.