RONDONOTICIAS quinta-feira, 22 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

DJ Alok anuncia show em Rondônia para 18 de Setembro

Show será em Ji-Paraná. Produção diz que show de Porto Velho, divulgado por internautas, não está confirmado


17/07/2019 08:56:40 - Atualizado

Show de Alok em Ji-Paraná será em setembro — Foto: Reprodução

O DJ Alok confirmou oficialmente que fará um show em Rondônia no próximo mês de setembro. A apresentação está marcada para 18 de setembro na cidade de Ji-Paraná.

A informou que este, por enquanto, é o único show marcado no estado em 2019.

Nos últimos dias, internautas compartilharam postagens afirmando que Alok também faria uma apresentação em Porto Velho, também no mês de setembro. A assessoria do DJ esclareceu que a capital rondoniense ainda não faz parte da agenda de shows de Alok.

A última apresentação de Alok em Porto Velho aconteceu em março de 2014. Na época, o artista fez um post no Facebook e agradeceu ao público: "Não sabia ao certo o que esperar da festa e, principalmente, do público. Mas fui surpreendido! Obrigado! Vocês foram insanos!", disse Alok.

Dono do famoso smash hit "Hear me Now", o goiano promete trazer a Rondônia o melhor do estilo eletrônico, house e deep house, como "Ocean", "Never Let Me Go" e o badalado remix do clássico "Bella Ciao", que fez sucesso após a série de televisão espanhola "La Casa de Papel".

As músicas "Ocean", "Fuego" e "Big Jet Plane" também devem entrar no setlist de Alok em Ji-Paraná.

Sonho de fã rondoniense

Em abril deste ano, Alok realizou o sonho de Paulinho, morador de Ariquemes, município da região do Vale do Jamari em Rondônia, que desejava conhecer o DJ. O encontro da dupla foi mostrado no programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.

Após se conhecerem, Alok e Paulinho se apresentaram juntos para 70 mil pessoas no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: G1


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.