• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Após polêmica, Anitta é a primeira atração confirmada no Rock in Rio de 2019

Cantora também fará show na edição de Lisboa em 2018


VIXHUM

Publicada em: 15/12/2017 10:27:58 - Atualizado

No começo do ano, Roberto Medina criou uma polêmica com Anitta ao deixá-la de fora do Rock in Rio. Porém, o criador do festival voltou atrás e anunciou a cantora como a primeira atração da edição de 2019 nesta sexta-feira (15). Em nota enviada à imprensa, a organização informou que "a artista fará a abertura em um dos dias do evento". "Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de 'Vai, malandra', Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna)", disse.

CANTORA FAZ SHOW NA EDIÇÃO DE LISBOA EM 2018

Mas não é apenas no Rio que Anitta fará show. A funkeira, considerada a Mulher do Ano, foi confirmada como uma das atrações do festival em Lisboa, Portugal, em 2018. A cantora vai abrir a noite no Palco Mundo no dia 24 de junho. Neste dia, Demi Lovato e Bruno Mars também sobem ao palco.

FUNKEIRA MINIMIZA POLÊMICA: 'NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE MIM'

Em março, Anitta negou que ficou irritada ao ser vetada do festival de música e minimizou a polêmica com o criador do Rock in Rio: "Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo". Em setembro, a cantora revelou que foi convidada para participar do show de Fergie no evento, mas precisou recusar: "Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor Fergie, pelo convite... Dessa vez eu realmente não poderia... Mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto".

ARTISTA PLANEJA FESTIVAL PRÓPRIO: 'DEMOCRÁTICO'

Fora do Rock in Rio, Anitta disse que planejava criar o próprio festival. "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil", disse através de sua assessoria de imprensa. "Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço", completou.


Fale conosco