• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Angélica acredita que Luciano Huck seria um bom político: 'Organiza bem coisas'


Purepeople

Publicada em: 16/12/2017 10:20:55 - Atualizado

Casada há 13 anos com Luciano Huck, Angélica assumiu que ficou aliviada quando o marido desistiu de entrar na política para concorrer à Presidência do Brasil. Porém, a artista admitiu que o apresentador seria um bom político. "Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo", avaliou em entrevista à "Gaúcha ZH".

A apresentadora do "Estrelas" ainda revelou que os rumores em torno da candidatura não eram muito comentados por pessoas próximas e outros reprovaram a possibilidade de Huck ser presidente: "Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso".

Em novembro, em artigo para o jornal "Folha de S.Paulo", Huck deu fim à especulação em torno de sua candidatura, mas reforçou que ia manter o engajamento em prol do Brasil: "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país". "Pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente", completou.

ANGÉLICA TERÁ NOVO PROGRAMA NA TV GLOBO: 'EM DESENVOLVIMENTO'

Angélica está prestes a finalizar o "Estrelas". Em 2018, o programa sairá da grade da TV Globo. "Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o 'Estrelas' terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial", informou a emissora em nota. Com o fim da atração, a mulher de Huck voltará ao ar com um novo trabalho: "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington".




Fale conosco