• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Apresentador Raul Gil é internado em UTI de hospital, em São Paulo

Apresentador, de 82 anos, que havia sofrido um acidente doméstico...


r7

Publicada em: 03/05/2020 10:58:49 - Atualizado

BRASIL: O apresentador Raul Gil foi internado, neste sábado (2), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por Raulzinho, filho do comunicador, no programa Cidade Alerta, da Record TV

Ao R7, Raulzinho esclareceu o motivo da internação do apresentador. "Ele teve um hemotorax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal. Fizeram radiografia e viram que ele estava com sangue no pulmão esquerdo.

Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI . Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã. Hoje, ele já acordou bem. Já está melhorando. 

Está consciente e até perguntando da audiência do programa dele. Graças a Deus só foi mais um susto. Saiu bem dessa aí de novo", afirmou Raulzinho que trabalha com o pai.

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT havia sofrido um acidente doméstico - se desequilibrou e caiu de uma escada - durante o feriado da Páscoa. Por isso, foi encaminhado às pressas para o hospital. Mas já tinha recebido alta, retornado para casa e agradecido aos fãs pelo carinho.


Fale conosco