• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

André Gonçalves esclarece foto com morena em bar: 'É uma amiga. Continuo casado'

Ao Purepeople, ator comentou fotos feitas no Baixo Gávea na noite de terça-feira (19)


Rondonoticias

Publicada em: 20/12/2017 10:10:13 - Atualizado

FAMOSOS - André Gonçalves chamou atenção ao ser visto com uma morena em um bar do Baixo Gávea, na zona sul do Rio, na noite desta terça-feira (19). Alguns especularam sobre o fim do casamento com Danielle Winits, com quem assinou um contrato de união estável em novembro de 2016, depois de as fotos circularem pela internet. Ao Purepeople, nesta quarta-feira (20), o artista garantiu que a união com a atriz segue firme e forte: "Se trata de uma amiga. Continuo casado".

ATOR ELOGIA MULHER APÓS FOTO COM MORENA: 'DIVINA E GRACIOSA'

O ator aproveitou para fazer uma declaração apaixonada para a mulher, a quem conheceu nos bastidores do "SuperChef Celebridades", no Instagram após os rumores de separação. "Tu és divina e graciosa... amor", escreveu.

ATRIZ LEMBRA CASAMENTO SURPRESA NO CARTÓRIO: 'FUI DE CHINELO'

Em entrevista recente para Matheus Mazzafera, em setembro, Winits lembrou o casamento com Gonçalves e contou que foi surpreendida pelo marido: "O André me chamou para dar uma volta de moto, ele tinha comprado uma moto e eu tenho medo de moto. Botei um chinelo e fomos. Ele parou em um cartório com tudo já armado". "A gente casou no papel. Não fizemos festa. A festa somos nós dois", completou a atriz.

CASAL PRETENDE TER UMA FILHA NO FUTURO: 'SÓ SAI HOMEM'

No "Mais Você", Ana Maria Braga questionou se Winits e André pensavam em ter mais filhos: "Teremos planos de juntar essas duas genéticas?". "A gente quer ter uma filha, mas é mais para frente. A gente vai fazer uma peça ano que vem, vamos trabalhar muito ainda, mas é natural que isso aconteça em nossas vidas. Eu sou mãe de homem, só sai homem, já falei!", disse Winits, mãe de Noah, de 10 anos, do relacionamento com Cássio Reis, e Guy, de 6 anos, da união com Jonatas Faro. "Eu respondo por nós dois. Vamos ter sim, senhora!", completou Gonçalves. Vale lembrar que o ator é pai de Manuela, de 18 anos, da relação com Tereza Seiblitz, Valentina, de 14 anos, com a jornalista Cynthia Benini, e Pedro, de 15, com Myrian Rios.


Fale conosco