• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Arthur Aguiar defende Mayra Cardi de críticas na web:'Amei o casamento surpresa'

Após oficializar união com empresária no civil, ator respondeu comentários de internautas em rede social


PUREPEOPLE

Publicada em: 26/12/2017 10:21:40 - Atualizado

Após se casar no civil em um cerimônia surpresa, organizada por Mayra Cardi, Arthur Aguiar recebeu diversas críticas nas redes sociais pela união. "Que coisa ridícula um casamento surpresa. Para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual", dizia um dos comentários. O ator, que se declarou para a life coach na web, no entanto, não deixou o internauta sem resposta: "Então, essa é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez pra mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que ela colocou na cabeça, que era me fazer feliz!"

'ISSO SE CHAMA INSEGURANÇA E DESESPERO', ACUSA INTERNAUTA

Outra internauta ainda citou o antigo relacionamento da life coach: "Acho muito desesperador esse lance que ela faz para casar com os caras. Ela fez a mesma coisa com o Greto. Armou um casamento secreto, e daí usa o nome 'surpresa'. Para mim isso se chama insegurança e desespero para fisgar o homem. Por mais que você quisesse casar com ela, tenho certeza que você queria planejar junto. Óbvio que você vai defender ela, vai dizer que está feliz. Mas no fundo, no fundo, você sabe que não é assim que tem que ser. Realmente eu torço para que vocês sejam muito felizes. Mas se um dia não der certo, isso de surpresa que ela faz para casar sem a pessoa saber já ficou escaldado. Tomara que realmente ela dê certo com você, porque qualquer homem teria medo agora em diante de se relacionar com ela. Só acho!!"

'COMENTÁRIO VAZIO E SEM NECESSIDADE', REBATE ARTHUR AGUIAR

Mais uma vez, o ator – cujo nome foi registrado na pele da coach com uma tatuagem – escreveu uma resposta: "Que comentário mais vazio e sem necessidade... Melhore! Você precisa se curar! Mais amor para você! Feliz Natal!"



Fale conosco