RONDONOTICIAS sexta-feira, 7 de agosto de 2020 - Criado em 11/10/2001

Globo processa Bianca Andrade e pede R$ 500 mil, diz site; entenda

A empresária teria quebrado o contrato com a emissora ao esconder da produção do Big Brother Brasil 20 que ela participou do reality show Soltos Em Floripa...


Assessoria

Publicada em: 24/07/2020 16:57:37 - Atualizado

Como diria Tiago Leifert: é fogo no parquinho! Nesta sexta-feira (24/7), o site Notícias Da TV revelou com exclusividade que a Globo está processando Bianca Andrade. Pois é! O motivo? A empresária teria quebrado o contrato com a emissora ao esconder da produção do Big Brother Brasil 20 que ela participou do reality show Soltos Em Floripa, da Prime Video. 

De acordo com o processo, quando assinou o contrato do BBB, Bianca não teria informado que gravou a atração do serviço de streaming da Amazon, que é concorrente do Globoplay. E, por essa omissão, estaria sendo indenizada a pagar meio milhão de reais. Ui!

Segundo a publicação, a influencer – assim como todos os confinados da ~casa mais vigiada com o país – comprometeu-se a exclusividade da Globo até o dia 30 de abril. Isso significa que ela não poderia aparecer nos concorrentes da emissora até a data combinada. O problema é que o programa da Prime Video estrou dia 20 de março.

“A exibição pelo Amazon Prime Video do programa Soltos Em Floripa, com a participação da ré e durante a vigência da cláusula de exclusividade, configura grave violação à obrigação contratual assumida, especialmente porque não foi dado prévio conhecimento à autora“, explicaram os advogados da Globo para o Notícias Da TV.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br