• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Neymar admite beijo em angel da Victoria's Secret e choro por amor:'Sentimental'

Em brincadeira com Matheus Mazzafera, o jogador se divertiu ao lado de Gil Cebola


purepeople

Publicada em: 28/12/2017 10:04:20 - Atualizado

Neymar participou de uma brincadeira de "Eu Nunca" para o canal do youtuber Matheus Mazzafera . De volta ao Brasil, onde pode reencontrar a ex-namorada Bruna Marquezine no Réveillon, o atacante do Paris Saint-Germain fez uma série de confissões bem humoradas. Além de ter sido dispensado e nadado pelado, ele admitiu ter beijado duas mulheres na mesma noite. "Eu já tive esses momentos, né?", brincou. Depois, o dono do canal quis saber se ele e o amigo Gil Cebola haviam chorado por amor. O "parça" negou, mas entregou o atleta: "Bebe, bebe, bebe!". "Eu sou sentimental!", disse Neymar.

JOGADOR NEGA TER MEXIDO EM CELULAR DE NAMORADA: 'NÃO LEMBRO'

Questionado se já havia pegado no telefone de alguma ex ou crush, ele ficou na dúvida. "Como assim? Para fuxicar? Eu não lembro de ter feito", afirmou o craque, cuja tatuagem mais recente foi feita após uma aposta com amigo. Ele também afirmou já ter sido traído: "Será? Acho que já fui". Depois de ser apontado pela imprensa internacional como affair das modelos Victoria's Secret Sara Sampaio e Daniela Braga, que teria o acompanhado em um jogo, ele deu uma resposta positiva quando a pergunta foi sobre já ter beijado uma "angel". "Aí, somos dois!", exclamou, brindando com Matheus Mazzafera.

NEYMAR ESTÁ NA BAHIA COM FILHO E AMIGOS

O craque vai comemorar o Réveillon em uma mansão em Barra Grande, na Bahia, e chegou nesta quarta-feira (27) à cidade. Ele compartilhou uma foto com Davi Lucca, seu filho, de 6 anos, a bordo de um jatinho, e, horas depois, se divertiu com o menino em uma piscina. "Um, dois, três e já!", diz ao dar uma cambalhota com o herdeiro.

ATLETA ADMITE SOBRE EX-NAMORADA: 'VOLTARIA'

Em vídeo anterior para Mazzafera, Neymar afirmou que aceitaria uma reconciliação com Bruna Marquezine. "Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", disse. Neste fim de semana, Bruna e Neymar voltaram a ser assunto entre os fãs: ela apareceu em um jatinho e escreveu: "São Paulo por algumas horas". Algum tempo depois, o atacante desembarcou em Jundiaí para uma partida beneficente de futebol. "O jatinho particular é o mesmo?", quis saber um seguidor. "Acho que os dois estão no mesmo avião", afirmou outro.


Fale conosco