• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Juliana Paes relata desconfortos em cenas de sexo na carreira

“É uma coisa horrorosa” opina a atriz sobre o uso de tapa-sexo...


r7

Publicada em: 02/08/2020 11:22:25 - Atualizado

A atriz Juliana Paes (41), participou de uma entrevista no perfil do Instagram do Telecine. A atriz conversou com a jornalista Renata Boldrini e relembrou momentos da carreira, respondeu os fãs e comentou sobre as cenas de sexo que já fez e principalmente sobre os desafios que elas envolvem.

Primeiramente, Juliana Paes comentou que sempre fica nervosa em cenas de nudez. “Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja. Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do “gravando”, eu já não penso em mais nada. Fico totalmente entregue”. Além disso, a atriz afirma que age desta forma porque conviveu com uma família muito grande em uma casa com apenas um banheiro, onde mais de uma pessoa usava o cômodo ao mesmo tempo.

Por certo, a atriz não é a maior fã de cenas de nudez. (Foto: Reprodução/ Curta-metragem “Oitavo”)

Em seguida, a atriz falou do desconforto em usar tapa-sexo em algumas cenas. “Se puder botar tapa-sexo, eu boto. Às vezes tem umas cenas em que não dá para botar tapa-sexo que aparece a lateral. Aí a gente cola fita na frente. A gente faz tapa-sexo colando micropore, faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa. Depois é um horror para tirar. Esse momento de preparação é um horror”.

Logo depois, Juliana Paes comentou sobre o excesso de trabalho durante a pandemia. “Já vinha pensando em dar uma segurada nas rédeas porque eu comecei a perceber que precisava priorizar até a minha saúde mesmo. Tive enxaquecas por excesso de trabalho e de estresse. São tipos de estafa mental“. Além disso, a atriz afirmou na Live que já desenvolveu crise de labirintite.

Ademais, Juliana Paes explicou que precisou adiar um dos seus sonhos, o de conhecer Tóquio, no Japão. Ademais, a atriz comentou que também não conseguiu fazer alguns cursos que queria.

Juliana Paes participou de uma Live com Otaviano Costa e comentou sobre seu humor durante o isolamento social. A atriz é mãe de Antônio (7) e Pedro (9), que estão tendo aulas remotas devido à pandemia. No entanto, segundo Juliana, as crianças agem como se estivessem de férias.

“Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, disse.

Durante uma aula de matemática do Pedro, Juliana Paes viu que o filho não estava prestando atenção e por isso ela se estressou. “Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, ‘put@ que o pariu!'”.

Em seguida, a atriz explicou que não costuma agir desta maneira. “Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças”.


Fale conosco