• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

​Meryl Streep comenta casos de abusos de Weinstein

Atriz quebrou o silêncio sobre os casos de assédio sexual em Hollywood e pediu "perdão", numa altura em que, diz, é preciso "trabalharmos juntos".


Rondonoticias/noticias ao minuto

Publicada em: 04/01/2018 11:23:32 - Atualizado

FAMOSOS - A atriz Meryl Streep trabalhou de perto com Harvey Weinstein, produtor de Hollywood que tem sido acusado de assediar sexualmente várias mulheres com quem trabalhou nos seus filmes. As expectativas sobre as críticas de Meryl contra Weinstein já existiam e, finalmente, ela falou pela primeira vez sobre o assunto ao The New York Times.

Depois de admitir que sofreu bastante com alguns episódios, referindo-se, inclusive, à polêmica com Dustin Hoffman no filme 'Kramer vs Kramer', afirmando que o ator a agrediu, Streep apelou para que o momento, agora, seja de sobriedade e de consenso. Para além disso, pediu que haja “perdão”.

“Agora que as pessoas são mais velhas e estão mais sóbrias, tem de haver perdão”, reiterou.

“Fiquei destroçada, mas não quero arruinar a vida de uma pessoa madura. Não quero, simplesmente. Penso que se o mundo tem de continuar, temos de encontrar uma forma de trabalharmos juntos, e saber que é melhor para os homens se eles nos respeitarem profundamente como iguais”, afirmou ainda a atriz.

Questionada sobre a expectativa de quebrar o silêncio, Meryl disse ainda que o que a preocupa é o silêncio de Melania e de Ivanka Trump. “Não quero ouvir falar sobre o meu silêncio. Quero ouvir falar sobre o silêncio de Melania Trump. Quero ouvi-la. Ela tem tanta coisa valiosa para dizer, assim como a Ivanka. Quero que ela fale agora”, rematou.


Fale conosco