• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Eliana prepara casamento com o noivo, Adriano Ricco, para o 1º semestre de 2018

Casal quer reafirmar o amor após o nascimento da primeira filha, Manuela


VixxHum

Publicada em: 09/01/2018 10:51:09 - Atualizado

Quase quatro meses após o nascimento de Manuela, Eliana começou a organizar o casamento com o noivo, Adriano Ricco. Os dois planejam subir ao altar ainda no primeiro semestre de 2018. Segundo a revista "Caras", a cerimônia pretende reafirmar o amor e a parceria do casal depois do ano marcado pela chegada da filha e da gravidez de risco da apresentadora. O casal anunciou o noivado junto com a gravidez da artista em abril. "Noivos, grávidos e felizes", comemorou Eliana na ocasião. Vale lembrar que a artista foi casada com João Marcelo Bôscoli, com quem possui um filho, Arthur, de 6 anos.

PRESENTADORA COMEMORA CHEGADA DE 2018: 'ESTAMOS MAIS FORTES PRA TE RECEBER'

No final de dezembro, apresentadora usou seu perfil do Instagram para refletir sobre o ano de 2017 e comemorou a chegada do novo ano: "Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber. Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!". Em outra postagem, Eliana admitiu que foi os últimos meses foram complicados: ""Ano difícil mas vencemos! Que venha 2018!".

ARTISTA ADAPTA ROTINA APÓS NASCIMENTO DA FILHA: 'FAÇO ESTOQUE DE LEITE'

Eliana retornou ao trabalho dois meses depois de dar à luz. Com a chegada da segunda filha, a artista contou que precisou adaptar a rotina à menina. "Como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", explicou em entrevista à revista "Ana Maria".


Fale conosco