• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Noiva, Tatá Werneck pretende se casar com Rafael Vitti em setembro: 'Festona'

Seria no Rio para a minha vozinha poder ir', adiantou a atriz nesta terça-feira (9)


Purepeople

Publicada em: 10/01/2018 10:34:58 - Atualizado

Noiva de Rafael Vitti, Tatá Werneck exibiu a aliança de compromisso durante o lançamento da novela "Deus Salve o Rei", cuja estreia foi marcada por personagem empoderada de Marina Ruy Barbosa e memes com Bruna Marquezine nesta terça-feira (9). Intérprete de Lucrécia, a morena contou que pretende subir ao altar com o ator ainda em 2018 e adiantou onde será realizado casório. "Quero casar esse ano. Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu, mas Rafa é o contrário. Por ele seria aqui no cinema. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo em setembro. Seria no Rio para a minha vozinha poder ir", explicou.

ATRIZ JÁ RECUSOU PEDIDO DE NOIVADO: 'QUER DAR ANEL DE COCO'

Em um bate-papo com o "Gshow", a artista, que revelou o novo status durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", confessou que já recusou um pedido de casamento do rapaz. "Já teve uma vez que ele fez a proposta sem aliança e queria dar um anel de coco. Não aceitei. Daí agora teve anel", disse, acrescentando que não fará um festão como o de Marina e Xandinho Negrão: "Não porque não tenho esse dinheiro". Os detalhes ainda não foram acertados, mas Tatá já escolheu a música para entrar na igreja. "Estava pensando no discurso que eu faria e pensando naquele padre dizendo: 'Senhor! Não me preparaste.' Quero tradicional com um toque de Tatá. A música que quero entrar é 'Your Song' (Elton John). Foi a música que ele me pediu em casamento", entregou.

TATÁ WERNECK FALA DE PERSONAGEM PRINCESA: 'FOGOSA E FEMINISTA'

Na folhetim das 19h, a humorista vive uma princesa que se apaixona pelo príncipe Rodolfo de Montemor (Johnny Massaro). "Ela não consegue manter os ímpetos. Fica com raiva, fica fofa, chora. Sempre teve tudo e tem meio essa loucura, esse mimo. Ela é uma mulher que ama o marido, mas não consegue conter o ímpeto de ter atração por outras pessoas. Ela é bem fogosa e também é feminista", declarou ela, que precisou engordar 6kg para papel.



Fale conosco