• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Virginia Fonseca exibe barriguinha de grávida em foto de biquíni: 'Aparecendo!'

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo dias de descanso na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.


purepeople

Publicada em: 02/12/2020 10:08:05 - Atualizado


Grávida de três meses da primeira filha, Maria Alice, homenageada com música pelo pai, Zé Felipe, Virgínia Fonseca mostrou a barriguinha de gravidez ao renovar o bronzeado durante viagem pela praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. "Agora tomar um solzinho com a Mali. Papai está de fotógrafo", escreveu a influencer, que apostou em um biquíni claro para o momento de lazer. "Amo demais vocês", se declarou o sertanejo. Zé e Virgínia estão juntos desde junho e ficaram noivos no último dia 6, mas só irão oficializar a união após o nascimento da filha.

A barriguinha ainda discreta da youtuber de 21 anos não passou despercebida pelos seguidores. "Olha essa barriguinha", apontou uma. "Barriguinha aparecendo", completou um segunda. "Agora eu estou vendo a barriguinha crescendo", acrescentou uma terceira. "Barriguinha está vindo", disse outra. Não faltaram ainda elogios para a noiva de Zé Felipe como "perfeita" e "linda".

Já alguns internautas brincaram. "Minha barriga está maior e nem estou grávida", disparou uma para Virgínia, que realizou o Chá Revelação no último final de semana. Aliás, Maria Alice nem nasceu e já ganhou um perfil no Instagram. No final desta manhã eram duas publicações com 488 mil seguidores. "Mia mamãe não para de falar nem para tirar foto", "escreveu" a neta de Leonardo.


Fale conosco