• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Chef revela o prato favorito do Príncipe George, filho de William e Kate

O príncipe George é filho de Kate Middleton e do Príncipe William


NOTÍCIAS UOL

Publicada em: 04/12/2020 16:32:11 - Atualizado

FAMOSOS - Nada de paladar infantil! O famoso chef Aldo Zilli revelou qual é a comida favorita do Príncipe George, filho do Príncipe William com Kate Middleton. De acordo com Zilli, o clássico mediterrâneo de espaguete à carbonara é o favorito do primogênito de 7 anos da realiza.

De acordo com o Daily Mail, Aldo Zilli é embaixador da Centrepoint, uma instituição de caridade para jovens sem-teto, contou que teve vários encontros com o Príncipe William, que é patrono da organização. Durante as conversas, o duque de Cambridge falou detalhes sobre os seus três filhos.

"[William é] incrível. Estou esperando a ligação porque, aparentemente, o favorito do filho dele é espaguete à carbonara, então estou esperando a ligação para prepará-lo para ele", disse Aldo ao Daily Mail.

"Se George come da minha carbonara, ele nunca comerá outra. Então eu preciso fazer isso, vamos fazer a bola rolar, me mande para o palácio para cozinhar!"

Recentemente, os filhos de William e Kate apareceram pela primeira vez falando em um vídeo com perguntas sobre animais para o ícone dos documentários naturais David Attenborough.

William e Kate ainda são pais da princesa Charlotte, 5 anos, e do príncipe Louis, de apenas 2 anos.


Fale conosco