• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Rapper termina com Kylie Jenner ao descobrir gravidez: 'Mandou ela se virar'

Ela não está mais com o Travis Scott', revelou a apresentadora Wendy Williams


Purepeople

Publicada em: 11/01/2018 15:55:20 - Atualizado

MÚSICO TRAIU NAMORADA DURANTE GRAVIDEZ: 'AGINDO COMO SE FOSSE SOLTEIRO'

Segundo uma fonte da revista "In Touch", Scott traiu a namorada durante a gravidez dela. "Travis está traindo a Kylie com uma menina de 20 anos que conheceu durante a gravação de um clipe. Kylie ia morrer se descobrisse", disparou. De acordo com a fonte, os dois se reencontraram novamente em outra situação: "Ele estava agindo como se fosse solteiro".

ELLEN DEGENERES CONFIRMA GESTAÇÃO DE SOCIALITE: 'BARRIGA DE GRÁVIDA'

Na semana passada, Ellen DeGeneres anunciou Khlóe Kardashian como uma das atrações de seus programas e aproveitou para jogar uma indireta para Kylie e confirmar a gravidez dela: "Khloé Kardashian e sua barriga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e a sua barriga de grávida estarão assistindo de casa".

EMPRESÁRIA ACUSA AGÊNCIA DE EDITAR FOTO PARA PARECER GRÁVIDA: 'ALTERADO'

Em novembro, a irmã caçula de Kim Kardashian foi fotografada com a aparência mais cheinha por um fotógrafo da agência "X17". Em seu perfil do Twitter, a socialite acusou a empresa de editar as imagens para dar a impressão que estava grávida: "Primeiramente se você for usar Photoshop nas minhas fotos blogs/jornais Chequem as linhas tortas no fundo da segunda foto. Está claramente alterada!". Porém, o site garantiu que não alterou os cliques e disparou: Kylie finge não estar grávida para ser paga por alguma revista ou programa de TV para fazer uma grande revelação".


Fale conosco