• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Luan Santana reflete sobre separação: 'Amor não pode virar rotina'

Luan Santana estava com Jade Magalhães há 12 anos


NOTÍCIAS UOL

Publicada em: 29/12/2020 15:52:23 - Atualizado


FAMOSOS - Luan Santana abriu o coração e falou sobre a sua separação com Jade Magalhães em entrevista ao GShow. Os dois estavam juntos havia 12 anos e o pedido de casamento
havia sido feito em setembro do ano passado.

"Amor não pode virar rotina...", afirmou. Apesar de ser bastante reservado, o cantor ainda contou nutre sentimentos carinhosos pela ex.

"Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem", pontua o cantor.

As especulações de um novo relacionamento emergiram logo após o anúncio do término. Alguns fãs apontaram a cantora Giulia B, com quem realizou um trabalho, como a nova namorada do cantor. Mais tarde, a influenciadora Franciny Ehlke também integrou os rumores.

"Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, como passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado", defendeu.

O músico recentemente foi ao México para dar início à sua carreira internacional. "Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos, cheguei acompanhado do meu produtor e e de outros dois compositores aqui do Brasil e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração."


Fale conosco