• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Sarah se desculpa por comentários feitos sobre a pandemia

A ex-BBB não segurou as lágrimas ao ver a reação de Gil com sua saída...


gshow

Publicada em: 31/03/2021 10:29:13 - Atualizado

Na manhã desta quarta-feira (31), Sarah participou do "Mais Você" e falou sobre sua saída do "BBB21".

A consultora de marketing digital deixou o reality show após receber 76,76% dos votos em um paredão contra Rodolffo e Juliette.

O nono paredão do "BBB21" entrou para a história do reality show. Com mais de 654 milhões de votos, ele se tornou o segundo com mais votos de todas as edições do Big Brother Brasil, ficando atrás apenas da berlinda entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no "BBB20".

"Olha, tudo o que pensei ali, que vinha a minha mente, era realmente o que eu estava sentindo. Tentei ser fiel a meus sentimentos. Infelizmente julguei e desconfiei da pessoa errada. Por motivos que estava criando e fantasiando na minha cabeça. E hoje vejo isso", afirmou Sarah, citando os atritos com Juliette nas últimas semanas.

"A gente era um grupo muito unido, mas se eu não tivesse feito o que fiz, não estaria sendo verdadeira. Errei, mas foi tentando acertar."

A ex-BBB não segurou as lágrimas ao ver a reação de Gil com sua saída.

"Só queria abraçar esse menino e falar: 'calma, que a culpa foi minha'. A única pessoa culpada foi eu. Esse menino é de ouro."

Sarah ainda falou sobre a briga com Rodolffo após ser indicada pelo cantor sertanejo ao paredão. "Durante o jogo, sempre percebi que ele não estava tanto comigo como estava com ele", afirmou a ex-BBB, revelando ainda que seu maior choque foi com o voto de Caio.

Pandemia

Além de falar sobre o jogo, Sarah se desculpou pelos comentários feitos ao longo do jogo sobre a pandemia de coronavírus. Dentro da casa, a ex-sister chegou a declarar que esteve em várias festas e afirmou: "Não peguei covid porque Deus me ama".

"Única coisa que devo fazer é pedir desculpas. Do fundo meu coração. Desculpa a todas as vítimas, famílias das vítimas."

"Fui a festas regulamentadas, tudo o que fui, era regulamentado. Mas isso não tira meu erro. Só devo pedir desculpa."



Fale conosco