• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Rodolffo leva bronca da produção durante prova do líder: ‘Último aviso’

A prova patrocinada pela C&A consiste em manter os brothers e sisters dançando em uma pista até que a música pare


msn

Publicada em: 02/04/2021 11:18:20 - Atualizado

BRASIL: Durante a realização da prova do líder na madrugada desta sexta-feira (2), Rodolffo levou uma bronca da produção do “BBB21” por estar se movimentando pouco durante a maratona de dança de resistência que definirá o líder da semana.

Os brothers estavam próximos das seis horas de realização da prova de resistência quando a produção parou a música bruscamente e a voz do “Big Boss” anunciou: “Atenção, Rodolffo! Último aviso de pouca movimentação”. Na sequência, a música voltou a tocar e os brothers e sisters voltaram a dançar.

A prova patrocinada pela C&A consiste em manter os brothers e sisters dançando em uma pista até que a música pare. Nesse momento, um gabarito aparece no telão com ilustrações deles vestindo trajes da C&A que precisam ser montados por eles em um pequeno quebra-cabeças, dentro de um tempo em contagem regressiva.

Fiuk foi o primeiro eliminado da prova por ter se sentado logo no início da disputa. A produção, no entanto, aguardou quase duas horas do início para avisá-lo que ele estava desclassificado.


Fale conosco