• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Silvia Abravanel tem piora da Covid-19 e precisa ser hospitalizada

Silvia compartilhou mais detalhes sobre sua entrada no hospital e disse, ainda, que chegou a implorar por ar...


msn

Publicada em: 06/04/2021 10:57:47 - Atualizado

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel piorou da Covid-19 no último sábado (3) e precisou ser hospitalizada para tratar a doença. Aos 49 anos, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" usou as redes sociais para gravar um vídeo e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada. Acabei vindo pro hospital, mas, se Deus quiser, logo logo vou sair daqui", disse a herdeira do SBT na noite desta segunda-feira (5).

Silvia não divulgou onde está sendo tratada da Covid-19, mas garantiu aos admiradores: "Estou sendo superbem cuidada". A filha número 2 de Silvio Santos afirmou que se sentia muito fraca e debilitada ao chegar ao hospital e garantiu que estava tomando todas as medias de proteção recomendadas contra o vírus. "Protegi todo mundo e, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas", relatou a apresentadora do SBT, que fez homenagem ao pai em seus 90 anos.

Silvia compartilhou mais detalhes sobre sua entrada no hospital e disse, ainda, que chegou a implorar por ar por não conseguir respirar normalmente sozinha. "Cheguei muito mal, implorando pra conseguir respirar", compartilhou a artista, que já foi internada com embolia pulmonar no passado. "A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele", refletiu.


Fale conosco